Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Doce NiLu

• pensamentos soltos de alguém que anda a descobrir o seu lugar no mundo! •

Doce NiLu

• pensamentos soltos de alguém que anda a descobrir o seu lugar no mundo! •

Coming Soon!

Estamos em remodelação do blog! Novos conteúdos estão a ser adicionados todos os dias! Notem que estes estão a ser colocados com as suas datas originais (datas passadas) mas, agora com o menu no topo, facilmente podem escolher sobre o que querem ler! Espero que gostem! Um beijinho, Nilu ❤
13.10.17

Quando Penso em Amor, Penso em Ti


Doce NiLu

• "Quando penso em amor, penso em ti.

Fizeste-me sentir algo que eu já mais imaginei possível. Fizeste-me questionar tudo o que pensei que sabia e mostraste-me um novo caminho. Um caminho livre, um caminho de união inquestionável e invencível.

Somos amantes, companheiros, amigos, namorados, cúmplices… Somos tudo num só…

E enquanto o meu coração bater, dar-te-ei sempre tudo de mim." •

 

22532322_1738560139488003_520006535_o.jpg

 

3 comentários

Comentar post