Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Doce NiLu

• pensamentos soltos de alguém que anda a descobrir o seu lugar no mundo! •

Doce NiLu

• pensamentos soltos de alguém que anda a descobrir o seu lugar no mundo! •

Coming Soon!

Estamos em remodelação do blog! Novos conteúdos estão a ser adicionados todos os dias! Notem que estes estão a ser colocados com as suas datas originais (datas passadas) mas, agora com o menu no topo, facilmente podem escolher sobre o que querem ler! Espero que gostem! Um beijinho, Nilu ❤
16.10.17

O Radar do Amor


Doce NiLu

• Com certeza que toda a gente conhece este RADAR.

De forma muito resumida e extremamente aligeirada:

Ok, a relação acabou! Estas coisas acontecem, não há nada que se possa fazer. Dói no início (como dói!) e todos nós levamos o nosso tempo a recuperar, afinal de contas, não é fácil esquecer alguém de quem se gosta muito!

Os primeiros meses são os piores: “Como é que eu vou viver sem ele? Como é que isto foi acontecer? Voltaaaaaa!!!”. Choras, vais abaixo, não tens vontade para fazer nada. Há dias em que passas o tempo todo a olhar para o telemóvel à espera de uma mensagem mas, nada… Ficas desolada… Parece o fim do mundo e a verdade é que, naquele momento é mesmo!

Entretanto, o tempo vai passando, o teu coração vai acalmando e aos poucos vais esquecendo o que tanto te fez sofrer e chorar: “Acabou porque tinha de acabar, não era para ser!” e segues em frente.

Ganhas força e alento para voltar à tua vida, começas a ter vontade de sair para te divertires, fazes novas amizades, quiçá até algo mais: “Hum, ele é bem interessante!”. Para tua surpresa, ele também acha o mesmo de ti e começam a sair. Um cinema, um jantar e pensas: “Óptimo! Está tudo a correr tão bem!”.

É nesta altura que, assim do nada, o teu telemóvel toca com uma mensagem do género: “Estou com saudades tuas…” ou “Estou a pensar em ti…”. O RADAR! O DERRADEIRO RADAR! Quase que consegues ouvir aquele som ensurdecedor, começas a ver tudo a piscar de vermelho e gritas: “NÃOOOOOOOO!!!”

Mas como é que estas coisas acontecem? O radar dele só entra em acção quando estás finalmente bem e a avançar com a tua vida! Parece mentira mas é uma realidade!

Como é óbvio, aquela mensagem mexeu contigo! Logicamente tens duas hipóteses: ou respondes ou ignoras! Qual a melhor, não sei…

Poderão sair boas coisas de um radar? Humm… Fica a questão! • 

 

Um beijinho, Nilu 

 

22550685_1741544062522944_658071999_o.jpg