Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Doce NiLu

• pensamentos soltos de alguém que anda a descobrir o seu lugar no mundo! •

Doce NiLu

• pensamentos soltos de alguém que anda a descobrir o seu lugar no mundo! •

Coming Soon!

Estamos em remodelação do blog! Novos conteúdos estão a ser adicionados todos os dias! Notem que estes estão a ser colocados com as suas datas originais (datas passadas) mas, agora com o menu no topo, facilmente podem escolher sobre o que querem ler! Espero que gostem! Um beijinho, Nilu ❤
24.10.17

Foi Quando Me Perdi...


Doce NiLu
• Um dos momentos mais difíceis da minha vida foi quando me procurei e não me encontrei. Dei por mim como uma mera sombra do que um dia tinha sido, completamente vazia e dormente.
Sabia que muito teria de mudar, só não sabia o quê...
 
Foi quando mergulhei para dentro de mim e me dei tempo para sentir o que realmente estava a sentir, sem pressas e sozinha (quase que parei um pouco no tempo, confesso) que me apercebi de algo extremamente perturbador: eu era a causadora! Perguntam-me: mas como eras tu?! Pois bem, eu é que estava a aceitar comportamentos inadmissíveis de pessoas, eu é que estava a aceitar o que me era imposto, eu é que estava a aceitar o papel que me tinham dado como meu!
Não foi fácil digerir isto…
 
Depois de um longo processo de transformação interior, reorganizei as minhas prioridades, aprendi a dizer “Não” e sem me justificar (é do mais libertador que há!), afastei-me de certas pessoas que só me castravam (custou-me muito contudo sabia que era o melhor… ), mas mais importante do que tudo isto, aprendi a gostar de mim e a me aceitar assim do meu jeitinho, exactamente como sou!
 
Hoje, posso dizer com toda a certeza do mundo, que foi o momento mais difícil da minha vida que me trouxe a liberdade, a verdadeira felicidade e a redescoberta de mim mesma mas numa versão muito, mas mesmo muito melhor que a anterior! •
 
Um beijinho, Nilu ❤
 
 

22713544_384010268685657_3679200679295036557_o.jpg

 

 
 

2 comentários

Comentar post